O que você faz para ter sucesso?

O que você faz para ter sucesso?


Se a resposta for nada, então é hora de começar a mudar suas ideias, pensamentos e seu jeito de agir, a vida ela é uma só, e a cada dia que passa não é mais um dia de vida, na verdade é menos um dia de vida e agora você tem que correr atrás ir atrás do seus sonhos, desejos.

Você quer sucesso mas só fica pedindo e não faz nada?

Se você quer ser médico que seja então estude para passar em uma prova para conseguir cursar uma faculdade, faça um esforço porque a vida ela é uma só e quando tiver velho vai se pergunta por que eu não fiz isso aquilo e vai ser tarde demais, vamos viver o agora porque o amanha pode ser tarde.

Todos nós sonhamos com o sucesso mas nem sempre conseguimos esse sucesso, e para conseguir você tem que dá o primeiro passo em direção ao seu sonho, faça um plano em sua vida, se pergunte o que é preciso para conseguir chegar ate meu sonho?, se você não sabe então procure a resposta, a resposta ela não vem do céu.

O sucesso tem um significado muito amplo, sucesso significa felicidade, dinheiro, bom serviço, casa, carro e etc..., sucesso é isso, pense bem o que você está perdendo se não agir, então para de apontar o dedo para os outro e culpar eles por um erro seu, isso não adianta, assuma que você é culpado por não ter nada, se hoje você não obtém esse sucesso é porque simplesmente você não faz nada por merecer, você não merece o sucesso porque você é fraco, porque você não acredita em se mesmo, porque você não tem coragem de encarar a vida!


Se você quer sucesso, você tem que saber que haverá dor, cansaço, tristeza, se você não estiver disposto a pagar o preço do sucesso então você nunca vai tê-lo, você ai? vai continuar assim, do jeito que está agora, o mundo ele é assim, pessoas não dão oportunidades, apenas nós todos temos que fazer por merecer, a vida ela é assim injusta, mas não tem que se apegar há isso simplesmente ignore tudo e todos, apenas levante a cabeça e lute pelo seu sucesso, pela sua felicidade, não deixe ninguém roubar isso de você!

Muitas pessoas vão tentar te impedir, mas não deixe que isso aconteça, ignore tudo e todos, não deixe que te ponha pra baixo, não conte para ninguém o sucesso que você quer ter, não espalhe, pois existe a inveja infelizmente e isso atrapalha muito se não for forte suficiente, você vai pensar muitas vezes em desistir, só que existe alguns fatores que se você tiver em sua mente que é, determinação, coragem, força mental, persistência e por isso você não vai desistir.

Agora uma pergunta que te faço,

Porque lutar pela sua vida?

Por que você não tem sucesso?

Vou te resporder e espero que não fique bravo comigo.
porque eu falo isso, é assim, as pessoas ela tem o mal costume de apenas pedir e pedir e só fica nisso;
quero um carro Deus, e acha que vai cair do céu um carro, desculpe as palavras mas ou é muito burro(a) ou não tem bom senso só pode, porque milagres não cai do céu, o mundo não funciona dessa forma!
Ai ficam se lamentando, ai nada dá certo na minha vida!
poxa, caramba, você está fazendo algo para mudar isso ou só está pedindo e nada mais ?
Se você acha que vai cair dinheiro ou seja o que for na suas mãos,está se enganando porque não funciona desta forma, vê se abre essa sua ment, amplia seu pensamento, vai além do que você pode ir, transforme sua vida, faça uma ação pelo amor de Deus!
O sucesso é resultado de tudo que você planta, o que você planta você colhe, semeie o bem e plante o bem, mas ai você pensa, esse cara ta sendo religioso demais, mas não é, à vida é assim, está mais que comprovado isso, ninguém mais pode dizer que é mentira!
Quando nós pensamos em desistir e desistimos o sucesso vai embora e isso não foi culpa do destino, foi sua culpa, aprenda uma frase, você escolhe a vida que tem, você é criador da sua vida, Deus te deu tudo, pensamento, o poder da ação, ele te deu escolhas, simples opções.
Sabe o que está faltando em sua vida?
São poucas coisas, motivação, força de vontade, persistência, foco, isso que falta para você mudar sua vida!
Não é esse meu texto, não são minhas palavras, mas somente você pode mudar o rumo e o caminho de sua história, mas nunca esqueça de andar sempre com a fé, porque nós temos que ter sim fé, que tudo vai dar certo e que você tera paz.
Mas como eu faço isso?
Começe, procura um jeito, um caminho, peça a Deus e ele colocará esse caminho em sua vida, pense no que gosta de fazer, como posso fazer isso.
Seu relacionamento não etá indo bem, então procure melhorar, como posso fazer isso?
Procurando um psicologo, mas não vão no mesmo, vá para igreja, espirito de Deus muda sua vida.
quando você se importa com seu casamento, só basta procurar recursos para muda-lo para melhor, Veja o que é melhor para você, a única coisa que tem que fazer é parar de reclamar e buscar por soluções em qualquer área de sua vida!
Então começe hoje mudar o rumo da sua vida!

Ter sonho faz parte do sucesso!


Hoje abordaremos um tema que para alguns não é nada já para outros é tudo, mas porque falo isso, existem pessoas que não sonham, a vida dela  é igual um trecho de uma música "deixa à vida me levar", coitadinho de quem pensa desta forma, pois está em uma grande cilada!

Sonhar não significa ver um mundo mágico ou algo desse tipo, quando eu falo "sonhar" eu quero dizer pensar em seu futuro de uma forma que você consiga ver ele bem claramente, o que você quer nele ou até mesmo sonhar no presente, o que eu quero para amanhã e depois? é uma pergunta simples e isso é um sonhar, está pensando no depois, o sonhar é o querer que aconteça isso é um jeito de te dar motivação, coragem, persistência!

Então porque o sonhar é uma arma forte?

Porque quando sonhamos nós queremos e isso gera um sentimento que nos faz vê em nossa mente aquilo que queremos, e quando chegamos nesse estado de conseguir enxergar ai é a hora de agirmos de forma que conquistemos esse nosso sonho, mas muitas vezes esse sonhos é parado porque a pessoa desiste porque ela não consegue encarar os fatos da vida, então o que vai te dá força de continuar seguindo em frente sem parar ? primeiro é deus peça forças a ele, e depois leia livros de motivação, vídeos, pense todo dia nesse sonho, alimente ele com FÉ, persistência e nunca perca o foco!

Como sonhos se tornam realidade?


Através do seu esforço e do seu aguentar esperar, mas por que esperar?

Bom, muitas pessoas são apressadas e acha que sonhos se realizam apenas por querer, mas não sonhos demoram a ser realizados, isso é variável, pode demorar,como amanhã mesmo você pode ter uma oportunidade ou conseguir algo que queira, o sonho ele se torna realidade se você quiser, não se deus quiser, deus te dá o propósito, mas você e só você vai decidir se vai lutar por esse propósito ou jogar ele fora, a decisão é sua, Deus ele te fez com capacidade de pensar de agir, então o que está te impedindo?

Para seus sonham se tornarem realidade você precisa dedicar seu tempo e sua mente, não fale com as pessoas sobre seus sonhos eles não tem que saber além de você, quando você conta seus sonhos pode haver invejas, críticas, isso é uma junção de negatividade tão grande que te faz desistir de lutar por ele, nem mesmo para sua família, você pensa que eles irão ajudar, mas eles podem falar mal desse sonho e eles podem te fazer desistir, e nesse sonho o único que você pode confiar é Deus, ele sim vai te apoiar, antes de qualquer decisão pede ajuda a ele, pois ele é bom e justo e te mostra-rá o caminho.

Desistir daquilo que você quer é desistir da sua vida, é largar a mão de tudo aquilo que você acredita e confia, quando você desiste, você mesmo está se chamando de fraco, de incapacitado, eu sei que a realidade é totalmente difícil, mas quem disse que é impossível?, isso mesmo ninguém porque não é,!

O mundo é feito dos espertos, por isso é assim, porque não são sábios suficientes, se tivesse mais sábios do que espertos seria muito melhor, espertos eles acham que sabe de tudo da vida enquanto não sabem de nada, acham que ler um livro ou ver uma palestra é desnecessário porque acham que sabe de tudo!

Mas vamos falar da diferença do esperto e do sábio!

Esperto:

É aquele que faz tudo do jeito dele, nunca enxergar erro em seus atos, toda vez que te criticam ele quer ser o melhor, o "esperto" ele acha que é melhor que todo mundo que ja sabe o suficiente da vida, acha que descobriu tudo o que tinha que descobrir.

E tem outra quando não sabe uma coisa, de vez pergunta, não, faz as coisas do seu jeito, e o mundo está cheio desses tipos de pessoas.

Sábios:

Esse sim é a pessoa de sucesso, que consegue conquistar tudo, e o difícil encara como fácil, este sábio quando não sabe algo ele consulta, todo dia está querendo aprender algo novo, e se tiver uma pessoa ou um mentor para te explicar algo ele escuta e depois poem em prática aquilo que foi aprendido!

O sábio ele tem convicções com tudo ao seu redor, um ensinamento simples ele faz torna valioso em sua mente, ele sabe que a maior riqueza é o conhecimento, o sábio ele pode não gostar de aprender, mas ele aprende a gostar porque ele sabe o que é preciso para conquistar seus sonhos, o sábio nunca desisti e a sua maior arma é a calma, ele sabe que sonhos é tudo que podemos ter para conquistar algo, sabe que o motivo para querermos e colocarmos sentido em nossas vida é sonhar todos os dias ate conquistar tudo que queira!

espero que esta mensagem te ajude a refletir sobre seus atos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a importância de metas em sua vida ?

A realidade que muitas pessoas não percebem sobre a gratidão!

A verdade sobre o que realmente é marketing digital