Marketing Digital para empresas!

O marketing digital, é a forma mais progressiva de ganhar dinheiro online, tem muitas formas de trabalhar com este tipo de marketing, mas não estou aqui para falar sobre esse assunto!
Quando estou falando empresas, estou falando des de pequenas a grandes empresas, de um restaurante á uma multi nacional, muitas empresas nem sabem que tem que ter um consultor de marketing digital, mais elas precisam, porque este consultor vai planejar, cuidar, vai administrar seu negócio online!
Muitas empresas não confiam neste profissonal, pois é uma área que poucos conheçam e assim ficam com medo de contratar este profissional, o marketing ele é a base de toda divulgação da empresa, sem uma divulgação,à empresa não é conhecida e se a empresa não é conhecida ela vai a falência.
O marketing digital para empresa, é como se fosse uma loja online, mais sim existe lojas virtuais, mas um restaurante por exemplo não teria loja virtual, então voltando o assunto, a internet é onde muitas pessoas estão da para aproveitar e muito deste meio de fazer negócio!
No futuro será tudo tecnológico, e quem aproveitar para ir pra internet agora melhor, pois estará na frente de muitos e assim conquistando seu lugar na internet!

não perca tempo!

O que são técnicas de SEO? 

O termo "técnicas de SEO", Se refere à uma forma de fazer captação de cliente, com essa técnica você melhora o posicionamento de sua empresa, deixando ela em primeira página do google.
Se você não sabe à importância disso, tudo bem, isso é recente, mas a importância dela é que ela pode trazer tráfego orgânico lá em baixo te falarei o que é tráfego orgânico, e com esse tráfego conseguimos mais cliente, na verdade um relacionamento com esse futuro cliente!
O SEO aplica a todos os tipos de empresa que queira um site, porque com esse técnica podemos gerar venda e vendas é dinheiro no bolso, porém ela não é para vender mas fazer a captação desses clientes para empresa.
Quando se fala sobre esse assunto as empresas acaba se retrancando para este tipo de serviço pelo simples fato de não conhecer, quando na verdade estão perdendo a oportunidade de fazer com que sua empresa alavanque mais e mais;
O legal nessa técnica é que ela te proporciona à ter clientes futuros à longo prazo, e isso é ótimo, porque nada melhor que ter clientes a curto e longo prazo, assim fazendo que à empresa tenha um arenda sempre progressiva;
Agora iremos aborda um tema que eu falei que iria falar que é o tráfego orgânico, este tráfego orgânico é o tráfego gratuito, onde a única coisa que gasta é seu tempo, mas não são todos que podem fazer isso, pode até parecer fácil, mas tem toda técnica por trás disso e tem que ter conhecimento e estudo!

O são técnicas de SEM?

Essa técnica já não é a mesma coisa, é bem diferente no caso, agora estamos falando de tráfego pago, sim existe muitas formas de fazer seu site à chegar a primeira página do google, SEM é uma tècnica que também não é qualquer pessoa que consegue fazer.
ai você me pergunta, mas não é só pagar?
Quem dera se fosse assim, porque tem um processo muito complexo, tem que entender quanto gastar, qual palavra correta usar e por ai vai...
Com essa técnica já não é mais a longo prazo e sim à curto prazo, porque ai já retratamos um novo contexto, mas ela nao vai ficar também na primeira página no google? sim ela vai, mas ela já é feita para ficar em uma posição fixa onde terá mais visibilidade e acesso, assim podendo gerar mais tráfego.
Você pode me perguntar, mas só vou gastar e não vou ter retorno?
ai que entra o profissional marketing!
Porque ele é quem vai fazer este processo inteiro para você e ele é capacitado e segmentado para este tipo de serviço!
Eai irá surgir uma nova técnica "ROI", bom ela funciona da seguinte forma a baixo;
Investimento = retorno sobre investimento = Lucro
Então é assim, você vai fazer um "tal" investimento só que este profissional de marketing digital tem que usar o ROI(Return on Investment), returno sobre investimento.
É assim, se você investir R$100,00 você ganhará R$200,00, mas isso é variável correto tanto para mais ou para menos.

este foi mais um post até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a importância de metas em sua vida ?

A realidade que muitas pessoas não percebem sobre a gratidão!

A verdade sobre o que realmente é marketing digital