A diferença entre rico e pobre!

Este é um tema que todos devem lê, porque vai abrir a mente de muitos, o que eu vou falar agora não é sobre valor ou quantos de dinheiro você tem, mas sim sobre sua mente.
dai você me pergunta, mas porque a mente? O que ela tem haver?
E eu te respondo absolutamente tudo, a mente é a base e o ápice do seu sucesso, porque tudo começa na mente!
Na verdade é um processo, de pensamento, que, gera sentimento e em seguida ação, porque você ora, pede e chora e nada acontece, nada muda em sua vida, já percebeu?
Isso acontece porque você só fica no pedir e mais nada, pedir é essêncial, mas agir junto com seus pensamentos é sucesso na certa, muitos ricos começaram pensando, montando um processo em sua cabeça e só depois agindo.
Quando eu falo "pobre", não quer dizer que você seja, mas é conforme a sua mente pensa que te deixa pobre, não adianta ganhar R$ 10.000,00 e ter um pensamento de pobre, pensar que tudo vai dar errado, que dinheiro é o mal e etc.
Todos(isso mesmo) todos tem o costume de reclamar todo dia, assim que acorda o pobre ja reclama, começa a falar do dia que nem começou, e isso gera uma negatividade tão grande, que, ele mesmo quando chega ao final do dia não sabe porque deu tudo errado, claro que nada vai dá certo na vida de uma pessoa como essa, porque o "reclamar" é pensar negativo e assim atraíndo só coisas ruins para sua vida.
Mas como eu posso mudar isso?
Bom, primeiro de tudo tem que tirar pensamentos, como, nada vai da certo em minha vida, não vai mesmo, caso você continue assim nada muda, você precisa buscar vídeos, livros... que abordam o tema "Riqueza", ai você pergunta, mas porque riqueza o que tem haver?
Tudo meu caro amigo, porque a riqueza se trata de mudar seu pensamento, faz você a pensar positivo e que tudo pode acontecer na sua vida, tudo que quiser vai acontecer na sua vida se você mudar seu minset(mudar sua mente, o jeito de pensar)!
Pesquise a fundo nunca pare de buscar respostas para suas perguntas, grave esta frase que irei te dizer agora, "A maior riqueza é sua mente", pois o processo de mudança de sua vida começa lá!
Agora falaremos sobre a "Mente de um Milionário", o rico ele nunca pensa pequeno, ele sempre está em busca de mais e mais, e não desiste de sonhar ou até mesmo se cair ele se levanta, começa ai a diferença entre rico e pobre,  a mente milionária, ela vê o mundo de outro jeito, te indicarei um livro que vai mudar seu jeito de pensar em uma semana, dependendo de como e quando você vai lê ele, se chama O segredo das mente milionárias de T. Harv Eker.
Rico que é rico ele sai da sua zona de conforto, se for preciso trabalhar 18h ele trabalha, sim é difícil ser rico, mas estamos abordando dois temas dentro de um, se tornar rico ou mudar sua mente para que ela sege melhor para você!
O sair da zona de conforto é deixar de lado facebook para estudar ou lê um livro, é você trabalhar sábado, domingo... porque a pessoa que tem esse tipo de mente ele foca no que quer até conseuir conquistar, a vida ela te possibilita ilimitadas formas e jeitos de viver, é só procurar o melhor forma para você.
Tem uma questão que é a mais importante, que, o rico ele nunca esquece de pedir e acreditar que aquilo vai dá certo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a importância de metas em sua vida ?

A realidade que muitas pessoas não percebem sobre a gratidão!

A verdade sobre o que realmente é marketing digital